José Carlos Leal

José Carlos Leal

João Sousa subiu uma posição na tabela dos melhores tenistas do mundo, melhorando assim a sua classificação no ranking ATP.

O português alcançou a 60ª posição, sendo o único luso entre os cem melhores.

Pedro Sousa (121º), Gastão Elias (128º) e João Domingues (171º) voltaram a baixar nas suas classificações.

No pódio, o espanhol Rafael Nadal continua a liderar, seguido do suíço Roger Federer e do britânico Andy Murray.

Cristiano Ronaldo pode adquirir o segundo prémio "The Best", atribuído pela FIFA. A confirmar-se isso, será o quinto troféu de melhor jogador do Mundo para o madeirense.

O capitão da selecção portuguesa e jogador do Real Madrid disputa o título com o argentino Leonel Messi e o brasileiro Neymar. A cerimónia decorrerá ao início da noite, em Londres, no famoso London Palladium Theatre.

A favor do internacional português joga o facto de, na época correspondente ao troféu, a de 2016/2017, ter ganho a Liga dos Campeões e a Liga de Espanha, superando os feitos atingidos pelo seu arquirrival Messi ou mesmo pelo brasileiro Neymar, que, no último defeso, protagonizou a mais cara transferência de sempre no futebol, trocando o Barcelona pelos franceses do PSG.

Petit é novo líder do comando técnico do Paços de Ferreira e será hoje apresentado no Estádio Capital do Móvel.

O técnico que começou a sua carreira no Boavista e que na última época orientou Tondela e Moreirense substitui Vasco Seabra, cuja saída foi anunciada esta manhã em comunicado.

A segunda «chicotada» desta semana (após a saída de Pedro Emanuel do comando técnico do Estoril) surge na sequência da goleada por 6-1 no Dragão, no último sábado, em jogo da 9.ª jornada da Liga.

Petit deverá assinar contrato até ao final da próxima época, ou seja, válido até junho de 2019.

O Sporting derrotou este domingo o Desportivo de Chaves por 5-1, em jogo da 9.ª jornada da Primeira Liga.

Bas Dost (6', 15' e 75') e Acuña (39' e 58') fizeram os golos do triunfo leonino, com Davidson a apontar o único golo da equipa flaviense já nos descontos da 2.ª parte.

Com esta vitória, o clube de Alvalade consolidou o 2.º lugar, com 23 pontos, menos dois que o líder FC Porto. Já o emblema transmontano segue na 14.ª posição, com 8 pontos, apenas dois acima da zona de despromoção.

Na próxima jornada, o Sporting joga no terreno do Rio Ave (dia 27 às 21h00) enquanto o Desportivo de Chaves vai a Braga (dia 29 às 16h00).

Pág. 1 de 1890

O que somos

  • A Primeira Rádio de Desporto

Contacte-nos

R. Francisco Carqueja, 179 - 3º E
4350 - 185 Porto
| Portugal
+351 221 450 010 | Estúdios Porto
+351 211 450 010 | Estúdios Lisboa
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
http://golo.fm

Comentários

  • Não fique fora de jogo